[Fechar]

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Casa pega fogo e família perde tudo em Pitanga.


Fumaça no Parque Industrial em Pitanga mobilizou o corpo de bombeiros agora pouco, por volta dás 14:00hs, dessa quarta-feira, uma residência estava em chamas, vizinhos desesperados corriam para tentar salvar os moveis, mais nada conseguiram, a força do fogo destruiu tudo. 
O Corpo de bombeiros teve que ser rápido, as casas são muito próximas umas das outras, e a chance de tudo pegar fogo era grande.

A família que morava na casa estava trabalhando ali perto, eles viram a fumaça de longe, mas não imaginavam que a casa, os moveis, eletrodomésticos, documentos e tudo que construíram ao longo dos anos, estava virando cinzas.

A Senhora Janete da Cruz, moradora da casa, disse que tentaram salvar alguma coisa, mas não foi possível, Janete trabalha por dia, ela ganha 20 reais, o marido também ganha por dia, de 20 a 30 reais, eles tem um filho de 14 anos.

A Casa foi alugada por Janete, sua família é bem simples, eles trabalhavam para criar o filho e se alimentar, vizinhos ficaram em estado de choque, e demonstraram solidariedade.

O Cenário era lamentável, uma família que levou anos para construir um pequeno “canto” para morar, e perde tudo em segundos.
Caso você possa ajudar a família com moveis, alimentos, materiais para construção, ou uma visita no bairro do portão, no parque industrial para conhecer as dificuldades da família, será muito importante.

Lembre-se: Sua ajuda, por pequena que seja, será bem vinda para família.



Publicidade