[Fechar]

domingo, 31 de maio de 2015

CAD Futsal é derrotado pelo S.C. Corinthians em São Paulo‏




São Paulo (SP) - Pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Poker Óleo Leve Guarapuava foi derrotado pelo S.C. Corinthians Paulista por 5 a 2, jogando no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista.

Jogando diante de um bom público no Ginásio do Parque do São Jorge, o S.C. Corinthians tomou a iniciativa do jogo acoando na quadra defensiva o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que por sua vez não repetia as mesmas boas atuações de outras jornadas. Aos 4 minutos, a defesa guarapuavana afastou mal a bola defendida pelo goleiro Marcão, Deives tabelou com Valdin, que tocou para o fundo do gol. Embalado, o alvinegro do Parque São Jorge seguiu comandando as ações ofensivas do jogo e Neto acertou uma verdadeira bomba no travessão.

A pressão corintiana resultou no segundo gol segundos depois, Elisandro girou e chutou com força, Marcão defendeu e no rebote Deives marcou o segundo gol do Corinthians. Com dois gols de vantagem os comandados de Fernando Ferretti seguiram dominando o jogo territorialmente, diante de um apático Poker Óleo Leve Guarapuava. Aos 12 minutos de jogo, Giovanni escorou batida da ala, diminuindo para os guarapuavanos. Dois minutos depois, Bruno Petry, recebeu na ala e bateu de esquerda, contando com desvio na defensiva corintiana, com a bola balançando as redes do goleiro Guita.

No segundo tempo, o Corinthians voltou pressionando, obrigando o goleiro Marcão a fazer grandes defesas. Aos 29 minutos Leandro acertou chute sem chances para Marcão, marcando o terceiro gol corintiano. O técnico João Carlos Barbosa (Banana) lançou Diece no goleiro-linha e após bela trama de passe, Bynho, cara a cara chutou para defesa salvadora de Guita. Aos 35 minutos, Diece arrematou e a bola foi para fora; na reposição rápida de Guita para Valdin, o camisa 13 ajeitou para Caio tocar para as redes marcando o quarto gol paulista no jogo. Faltando 7 segundos, o Timão ainda faria o quinto gol com Leandro, escorando de letra, passe de Nenê.

O Poker Óleo Leve Guarapuava, caí para a segunda colocação na competição, atrás agora da A.D.C. Intelli/Orlândia (SP), que tem 24 pontos contra 23 dos guarapuavanos que voltam a jogar na segunda-feira (1), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, contra o São José/Vale Sul/Unimed, pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade