[Fechar]

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AUTOR DE TRIPLO HOMICÍDIO EM CÂNDIDO DE ABREU SE ENTREGA A POLÍCIA.



Na tarde de ontem, (06/05), Irineu Bueno da Silva (41 anos), se entregou a policia civil da cidade de Candido de Abreu. Irineu é suspeito de ter participado do triplo homicídio que aconteceu na localidade de Funil – “divisa com o Município de Turvo – linha Ivai). 

O triste episódio aconteceu as vésperas da Páscoa, quando três pessoas chegaram num bar, sendo que Irineu e seu irmão reagiram contra as vítimas. 

Conforme registros policiais, Irineu já havia procurado a Policia Civil e Militar, bem como encaminhado um pedido junto ao fórum da Comarca de Candido de abreu, uma vez que estava sendo ameaçado pelas vítimas.

Conforme informações obtidas pelo advogado de defesa: Dr. Elcio Jose Melhem, que repassou as informações com exclusividade ao Blog do Elói Turvo, os autores agiram em legitima defesa, uma vez que estavam sofrendo ameaças a muito tempo conforme comprova-se pelos Boletim de Ocorrência, e que da forma como se desenvolveu os fatos naquele dia, se não tivessem agido seriam eles vitimados, e que mesmo assim um deles levou vários cortes de faca na costas e outro uma pedrada na cabeça com corte enorme.

O crime cometido por eles poderá ser levado a Júri Popular, e caso haja condenação poderão pegar de 6 a 20 anos de prisão. Art. 121 do Código Penal.
Publicidade