[Fechar]

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Proprietário de um restaurante foi preso acusado de estupro nessa terça feira (21) em Guarapuava.


De acordo com a Policia Militar, o empresário tentou estuprar nessa terça uma menina de 11 anos. Às 18h55 os policiais foram acionados para comparecer na Rua Nelson Fanucchi, no Bairro Alto Cascavel. No local, a menina de 11 anos contou que o padrasto da sua mãe estaria no restaurante e, por volta das 15h00, teria tentado abusar dela. Segundo a menor, o homem pediu que ela tirasse a roupa para que ele a observasse nua.

A menina contou ainda que foi agarrada e que o empresário teria passado a mão em seus seios, dizendo que queria manter relação sexual oral com ela. O homem teria mostrado o órgão sexual à menina. Ela fugiu até o Terminal da Estação da Fonte, onde o autor a seguiu e ficou observando de longe. A menor entrou no ônibus e quando chegou em casa, o homem já a estava esperando. Ela foi até um vizinho, onde pediu socorro e acionaram a policia.

Com a chegada da equipe, a vítima estava com a irmã, de 14 anos, que contou também ter sido abusada pelo empresário quando tinha entre cinco e sete anos. Ela disse que nunca contou o fato por ser ameaçada de morte pelo homem.

O empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Guarapuava.

Texto: Rogério Thomas Rede Sul de Notícias
Publicidade