[Fechar]

sábado, 4 de abril de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence a segunda partida na Chave Ouro 2015



Guarapuava (PR) - Na noite deste sábado (4), o Poker Óleo Leve Guarapuava fez o seu segundo jogo pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2015, recebendo no Ginásio Joaquim Prestes, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) e conquistando a segunda vitória na competição, pelo placar de 3 a 2.

Com boa movimentação e muita troca de passes em velocidade, o time guarapuavano passou a dominar as ações do jogo. A ACF se defendia como dava e tentava atacar o gol do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal em bolas longas, porém sem conseguir êxito nesta jogada. Já os donos da casa aumentavam a pressão contra o gol de Fabiano, acertando por quatro vezes a trave cascavelense. 

A presão dos guarapuavanos surtiu efeito aos 16'55 minutos, quando a bola batida por Mauricinho encontrou do outro lado da área o camisa 26 Régis que de primeira abriu o placar. Na saída de bola, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal pressionou, roubou a bola, que foi de Mauricinho para Felipinho, com categoria tocar por cima de Fabiano com a bola 'morrendo' mansamente nas redes da ACF; era o segundo gol dos donos da casa aos 17'17 minutos, definindo o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Time de Guerreiros, como é chamado o Poker Óleo Leve Guarapuava por seus torcedores, manteve o ritmo da primeira etapa e logo aos 21'37", André Maluko chutou forte para vencer o goleiro Fabiano marcando o terceiro gol dos donos da casa. A ACF chegou ao seu primeiro gol, logo em seguida e após boa jogada, Andrey, aos 22'41 minutos venceu o goleiro Pardal. O jogo seguiu intenso com os guarapuavanos mantendo o ritmo e os cascavelenses contra-atacando, e num destes contra-ataques, Erick anotou o segundo gol da ACF.

O segundo gol dos visitantes deu novo gás ao jogo e a ACF seguia mantendo sua postura em função do contra-ataque, enquanto os guarapuavanos seguiam mantendo o domínio territorial do jogo, mas esbarrando em erros no passe final. A ACF tentou com o goleiro-linha e quase empatou com Erick, mas Pardal fez grande defesa com a ponta dos dedos garantindo assim mais três pontos para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal que chega aos seis na tabela de classificação.

"Feliz por marcar meu primeiro gol que ajudou na vitória. Sabemos que no Paranaense não há jogo fácil, agora é descansar porque segunda-feira temos outra pedreira fora de casa", declarou o fixo Régis.O time guarapuavano folga neste domingo (5) e na segunda-feira (6) viaja para Castro para enfrentar o Caramuru Futsal em jogo atrasado da segunda rodada, no Ginásio Padre Pagnaco


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade