[Fechar]

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Guarapuavano está na final do BBB 15

Cézar Lima, de Guarapuava, passou pelo quinto paredão consecutivo


Mais de mil pessoas acompanharam ao último paredão do Big Brother Brasil na praça de alimentação de um supermercado, em Guarapuava. O local se tornou ponto de concentração oficial da família do BBB Cézar Lima, em todos os paredões que o guarapuavano participou. Na próxima terça-feira, 07, o ponto de concentração será na praça Nove de Dezembro, no centro de Guarapuava.

Todos estavam com olhos atentos ao imenso telão. O silêncio apenas dava espaço a euforia, cada vez que Cézar aparecia nas imagens. Em seu quinto paredão seguido Cézar Lima conquista seu espaço mais uma vez. O poeta Adriles deixou a casa com 65% dos votos.

Na concentração, em Guarapuava, no momento em que o apresentador Pedro Bial chamou o brother eliminado, houve muita vibração. Os pais de Cézar, Darcílio Martins e Maria Rosa Lima Martins, participaram pela primeira do encontro para acompanhar o resultado das votações. “Estou muito feliz que Guarapuava e o Brasil inteiro acolheram o Cézar como ele é”, disse a mãe. “Tenho muito orgulho dele. Ele lutou 11 anos para conseguir esse espaço. É a realização de um sonho”, completou o pai.

Logo após a divulgação de resultado, em sinal de gratidão, Darcílio e Maria Rosa subiram em cadeiras e acenaram para a multidão que acompanhava o telão.

Mesmo com o programa iniciado, havia quem tentava qualquer sinal de internet para continuar votando na eliminação de Adriles. “Votamos até o último minuto para que o Cézar continue na casa e vá para a final”, disse Marcelo Stefanes, que reuniu os amigos para acompanhar o quinto paredão do guarapuavano.

A simplicidade e o jeito simples do guarapuavano de 30 anos tem conquistado a confiança do público. No caso da jovem Bruna Wolf, Cézar conquistou o coração. “Já tinha visto ele outras vezes na cidade, mas com o programa pude conhecer a família dele e o caráter dele me conquistou”. Nos planos da jovem está ir recebê-lo no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 07, e se declarar ao brother.

Cézar Lima teve poucos atritos dentro da casa e soube ocupar um espaço único. Ele não conquistou nenhuma prova de líder ou de anjo, mas mesmo assim tem seu lugar na final.

Os pais do finalista agradecem a torcida organizada em Guarapuava.

Veja mais no link abaixo:

Publicidade