[Fechar]

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Em Jaraguá do Sul, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal espera surpreender os donos da casa



Jaraguá do Sul (PR) - Após a vitória por goleada sobre a ACMF/Fecam (6 a 1), pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava já se encontra em Jaraguá do Sul (SC), onde nesta sexta-feira (17), a partir das 20h15 na Arena Jaraguá, enfrenta os donos da casa, atuais campeões da Taça Brasil de Clubes, o Jaraguá Futsal, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Na noite desta quinta-feira (16), o elenco guarapuavano realizou treinamento na Arena Jaraguá. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) tem duas ausências importantes para o jogo contra o Jaraguá Futsal: o goleiro Roncaglio, expulso diante do Red Panther/Muffatão/Cascavel e o pivô André Maluko, com lesão nas costas, nem viajaram com a equipe. Desta forma, encontram-se a disposição de Banana, os goleiros Marcão e Pardal; os fixos Vitor, Matheus e Régis; os alas Deivão, Adeirton, Diego Fávero, Felipinho, Giovanni, Diece e Bynho e os pivôs Bruno Petry e Mauricinho.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal estreou com vitória na LNF2015, vencendo o clássico paranaense contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel por 5 a 2, com grande atuação coletiva. O adversário dos guarapuavanos, o Jaraguá Futsal também estreou com vitória sobre a Krona Futsal, no clássico catarinense, pelo placar de 3 a 2. O time jaraguaense também terá um desfalque: o ala Vitor Hugo, expulso na primeira rodada.

Nesta sexta-feira (17), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal descansa pela manhã, que será dedicada à palestra e preleção do treinador Banana, que colocará para o grupo os aspectos técnicos e táticos do adversário.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade