[Fechar]

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CRESOL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL COM SHOW DE JUCA BALA


Aconteceu nessa terça, 21/04, no Salão da Igreja Matriz de Turvo, a Assembleia Geral Ordinária da Cresol Vale das Araucárias que abrange quatro cidades, Turvo, Guarapuava, Campina do Simão e Santa Maria do Oeste.
O evento teve início às 10h. com a composição da mesa com a presença de autoridades locais, Deputado Estadual e Federal e diretores da Cresol. A prestação de contas da cooperativa foi aprovada pelos associados presentes, na oportunidade também foram eleitos os membrosdo novo conselho fiscal.
Ainda na parte da manhã foram instaladas as barracas das empresas parceiras que estiveram expondo seus produtos e serviços.
Ao meio dia foi servido gratuitamente almoço aos associados e público presente, na parte da tarde teve apresentações com artistas locais e grande show com o humorista Juca Bala da Radio T. Após o show aconteceu o sorteio de uma moto 0Km e um veículo Montana 0Km.
O ganhador da moto foi o Sr. Egon Dallmann morador do Assentamento Marrecas/Turvo e o ganhador da Montana foi Moacir Diniz de Ramos, morador na sede de Turvo.

 






Show com Juca Bala

Ganhador da Moto 0km, Egon Dellmann morador Assentamento Marrecas/Turvo

Ganhador da Montana 0km, Moacir Diniz de Ramos, morador na sede de Turvo.

 MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.485916208226596.1073742024.100004246621036&type=1&pnref=story



Publicidade