[Fechar]

sábado, 18 de abril de 2015

Agência do Trabalhador oferece 1.343 vagas de emprego em Londrina

Do total de vagas, 57 são reservadas para pessoas com deficiência. Interessados devem levar carteira de trabalho e documentos pessoais.



A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.343 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (20). Destas, 1,2mil são destinadas para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 700 para ativo e receptivo.

Há também 20 vagas para fiandeiro, 15 para atendente de farmácia (balconista) e outras 10 para técnico de enfermagem.

Do total de vagas disponíveis, 57 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 15 para atendente de lanchonete, dez para auxiliar administrativo e quatro para ajudante de confecção.

Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por causa do feriado de Tiradentes, na terça-feira (21) a Agência do Trabalhador estará fechada, retomando as atividades na quarta-feira (22).

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.

Fonte: g1.globo.com/pr/norte-noroeste


Publicidade