[Fechar]

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ACONTECEU EM SAUDADE/TURVO O 1° JOGOS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA



Estivemos nesse domingo, 19/04, no campo do Zeco, na comunidade de Saudade Santa Anita/Turvo, onde aconteceu o “1° JOGOS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA”.

O evento teve início às 8h da manhã com a Missa rezada no campo e que teve a benção às famílias presentes, logo após começaram as competições envolvendo atletas que estão diretamente ligados a movimentos ou pastorais das comunidades ou da sede do município. As competições em disputa foram Futebol suíço, queimada, truco e atividades surpresas, onde as equipes acumulavam pontos, além de recreação para as crianças.
Ao meio dia for servido almoço com saladas, bebidas e churrascos para os atletas e público presente em geral.
Os jogos seguiram durante toda a tarde e a classificação final teve como campeão a equipe da comunidade Rio Bonito, em segundo a equipe da Pastoral Familiar e em terceiro a equipe da casa, Saudade Santa Anita.
Esse evento fez parte da programação das Santas Missões Populares e teve o propósito de unir e promover lazer para as famílias através do esporte.


Clique na imagem para ampliar.











Nós do Blog do Elói agradecemos ao povo em geral, aos organizadores do evento e também ao vereador Antoninho Schinemann, que é morador da comunidade e que nos convidou para o evento.

Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

.


Publicidade