[Fechar]

segunda-feira, 9 de março de 2015

Uniforme de um Colégio de Pitanga pode identificar corpo de mulher encontrada morta.

Com inforações e fotos do Blog Jonei Farias de Pitanga.

Por volta dás 14:00 de Domingo (08), um morador do Parque Industrial de Pitanga, resolveu ir pescar, mas após entrar na mata fechada que fica na beira da rodovia 466, chácara dos Conrado o pescador acabou levando um susto, ao encontrar um corpo em um córrego já em avançado estado de putrefação.

O morador correu e chamou a policia, com a chegada dos policiais, foi constatado que o corpo estava de barriga para baixo, a cabeça enterrada no barro, camiseta vermelha e calça aparentemente cinza.

O IML foi chamado, foi constatado ser o corpo de uma mulher, devido ao sutiã que usava, moradores disseram que não havia ninguém desaparecido naquele bairro, mas que uma menina chamada Pamela que morava ali perto estava desaparecida desde Agosto de 2014.

O Sargento Moraes foi até a casa do Sr. Carlos, pai da Pamela para ele tentar reconhecer o corpo encontrado, pois poderia ser de Pamela, mesmo porque ela sumiu e não mais deu notícias.

O Sr. Carlos foi até o carro do IML, olhou o corpo e após alguns minutos, não descartou ser sua filha, pois o corpo encontrado estava com uma camiseta vermelha e calça cinca do colégio Dom Pedro Primeiro de Pitanga, e segundo a família, Pamela estudava lá.

O pai de Pamela foi até a delegacia para fornecer mais dados sobre a menina, ainda não há nenhuma informação que seja Pamela, mas as evidências são grandes. Sobre quem é a mulher morta, é necessário esperar os laudos do IML e a investigação da Polícia.





Publicidade