[Fechar]

quarta-feira, 4 de março de 2015

QUATRO IRMÃOS E O CUNHADO SÃO DETIDOS POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM SANTA MARIA DO OESTE



Por volta das 09h30min, de terça-feira (03), uma equipe de policiais militares da ROTAM da 3ª Cia. PM – Pitanga, de posse de informações sobre quem seriam supostamente os autores de um homicídio ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2015, deslocou até a localidade de Lagoa (zona rural do município), onde conversou com os suspeitos sendo três irmãos, um adolescente (16) e dois maiores (18 e 20), os quais confessaram terem participado do homicídio dizendo que tinham uma desavença com a vítima e arquitetaram a sua morte juntamente com um cunhado (35), residente na cidade de Guarapuava-PR, o qual forneceu a arma a um dos envolvidos que efetuou o disparo que culminou na morte da vítima, sendo um revólver calibre 32.


O autor do disparo relatou ainda que a arma do crime estava escondida na casa, porém seu cunhado teria vindo buscá-la em data anterior e levado para Guarapuava e agora estaria escondida na casa de sua irmã que reside na Rua São Miguel, no Bairro Primavera em Guarapuava. Os três irmãos foram detidos e encaminhados até a 45ª DRP, em Pitanga.

De posse das novas informações a equipe em continuidade a ocorrência deslocou até o endereço fornecido no município de Guarapuava, e em conversa com a irmã dos envolvidos, a mesma mostrou onde estava a arma, e também contou que foi ela quem levou a arma dentro de uma bolsa até Santa Maria do Oeste e entregou para seu irmão, a pedido do seu marido para o cometimento do crime.

A equipe aguardou a chegada do marido em sua residência e deu voz de prisão ao mesmo, sendo o casal e a arma de fogo apreendida encaminhados até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Guarapuava, 04 de março de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Adairalba
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.

Fonte: Polícia Militar de Guarapuava
Publicidade