[Fechar]

terça-feira, 17 de março de 2015

Prêmio Inovar 2015: Turvo em destaque Nacional.


Sonia Roth Bruger Secretária Municipal de saúde de Turvo, receberá premiação referente ao "INOVAR 2015" , no 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde que será realizado de 12 a 15 de abril durante o Congresso Brasileiro de Saúde Pública.
Este é o reconhecimento de seu trabalho junto a sua equipe que contribuiu para levar a saúde de qualidade aos munícipes. O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos.
Esta premiação veio através da apresentação do "Projeto Tablets"o qual já foi selecionado e apresentado no XXX Congresso COSEMS 2014 em Foz do Iguaçu, que inova a sistematização de informações de dados a banco de dados do município e repasse ao Ministério da Saúde, disponibilizando um tablets para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, Auxiliares de Odontologia e Enfermagem para a sistematização dos procedimentos realizados, além de uma avaliação com vários critérios e indicadores na área de saúde.
Vale a pena destacar que o Turvo está entre os 50 municípios premiados.

Texto: Sonia Roth Bruger.
Publicidade