[Fechar]

domingo, 22 de março de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE NA ESTREIA DA CHAVE OURO 2015




Guarapuava (PR) – Pela primeira rodada da Chave Ouro 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava fez a sua estreia na principal divisão do salonismo paranaense, conquistando mais uma vitória em casa, diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal, pelo placar de 3 a 1.

Dominando amplamente desde os primeiros segundos de jogo, o time guarapuavano comandava todas as ações ofensivas obrigando o goleiro Welington Nenê a fazer grandes defesas, sendo um dos destaques pelo lado duovizinhense no jogo.

A pressão guarapuavana surtiu efeito na marca dos 15’21 minutos, quando Giovanni tocou na ala, recebeu na frente e dentro da área tocou com calma, com a bola entrando levemente no fundo do gol de Nenê. O gol não mudou a postura da equipe de Dois Vizinhos, que seguiu marcando atrás, esperando pelo contra-ataque, que surgiu no último segundo, quando o goleiro Roncaglio operou um verdadeiro milagre no último segundo da primeira etapa, garantindo assim a vantagem do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

No segundo tempo, logo aos 21’27 minutos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fez boa jogada pela ala esquerda de ataque e no rebote do goleiro Nenê, Vitor pegou de primeira, quase sem ângulo para marcar o segundo gol do Time de Guerreiros.

Com dois gols de desvantagem, o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos avançou suas linhas e passou a arriscar da intermediária e em um destes arremates, Paraná chutou e a Paulinho com um leve toque desviou para o fundo do gol de Roncaglio, diminuindo o marcador para 2 a 1. A reação do time de Dois Vizinhos, entretanto parou por aí, pois Bruno Petry em jogada característica levou para a ala e de esquerda chutou rasteiro vencendo Nenê e decretando o placar final do jogo em 3 a 1 para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

As atenções do time guarapuavano agora se voltam para a Taça Brasil de Clubes. Neste domingo (22), os jogadores estão de folga e na segunda-feira (23) a equipe segue viagem com destino a Jaraguá do Sul, sede da mais tradicional competição do salonismo nacional neste ano. Na terça-feira (24), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal estreia contra o Moita Bonita (SE).

Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade