[Fechar]

quinta-feira, 26 de março de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perde para a Krona Futsal



Jaraguá do Sul (SC) – Pela segunda rodada da fase de grupos da 42ª Taça Brasil de Clubes Campeões Estaduais – Divisão Especial, o Poker Guarapuava Óleo Leve Futsal enfrentou o campeão catarinense, a Krona Futsal (SC), tradicional equipe da cidade de Joinville. Derrota pela contagem mínima em jogo muito equilibrado, decidido no detalhe.

Ao contrário dos últimos jogos, a Krona Futsal começou com mais posse de bola do que o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. Os guarapuavanos entretanto marcavam bem as investidas do campeão catarinense, que por sua vez, também não dava chances para o Time de Guerreiros.

Aos 8’32 minutos, jogada em velocidade da Krona Futsal e na batida cruzada para o centro da área guarapuavana, o artilheiro Sinôe completou livre para o fundo do gol de Roncaglio, que nada pode fazer, abrindo assim, o placar para a Krona Futsal.

O jogo seguiu com as linhas defensivas levando vantagem sobre as ações ofensivas. Mithyue ainda obrigaria Roncaglio a fazer grande defesa em chute da ala direita de ataque da Krona Futsal. Na melhor oportunidade do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Mauricinho recebeu bom passe de Felipinho e girou acertando a trave de Djony, mas o placar seguiu inalterado.

No segundo tempo, muito equilíbrio, com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal adiantando mais a sua linha ofensiva, mas esbarrando na boa postura defensiva do time joinvillense, que buscava os contra-ataques. Na pressão guarapuavana, o goleiro Djony fez grandes defesas e ainda acertou a trave em lance que os guarapuavanos tentavam com o goleiro-linha, no entanto o placar não foi alterado.

Apesar da derrota, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue em segundo lugar no Grupo A da competição, com 3 pontos ganhos e faz contra o Brasil Kirin (SP), também com a mesma pontuação, mas com desvantagem nos gols average;o jogo que vale vaga para as semifinais, com vantagem do empate. A partida está programada para as 18h30 desta quinta-feira (26).

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade