[Fechar]

domingo, 29 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DANO, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS ATENDIDAS PELA  EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.



LESÃO CORPORAL

NO DIA 27/03/2015, COMPARECEU NO DESTACAMENTO O SOLICITANTE RELATANDO QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU COLEGA DE TRABALHO E APÓS O EXPEDIENTE FORAM CONVERSAR, FOI QUANDO O SEU COLEGA O AGREDIU COM UM TAPA NO ROSTO, CAUSANDO ESCORIAÇÃO PRÓXIMO AO OLHO ESQUERDO. PERGUNTADO AO SOLICITANTE SE TERIA INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO O MESMO FALOU QUE NO MOMENTO NÃO, SEM ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

NO DIA 28/03/2015, POR VOLTA DAS 02H30 FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMANDO QUE NA RUA TIRADENTES TERIA ALGUMAS PESSOAS PERTURBANDO O SOSSEGO COM O USO DE EQUIPAMENTO SONORO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONSTATADO QUE HAVIA UM VEÍCULO COM O SOM EXCESSIVAMENTE ALTO, SENDO FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO O QUAL RELATOU QUE ESTARIA OCORRENDO NO LOCAL UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO, SENDO O MESMO ORIENTADO PELA EQUIPE QUANTO A ALTURA DO SOM, ESTE SE PRONTIFICOU E DESLIGOU O APARELHO


DANO


NO DIA 28/03/2015, POR VOLTA DAS 17H00, O SOLICITANTE RELATOU QUE POSSUI UMA PLANTAÇÃO DE SOJA EM SEU SÍTIO NA LOCALIDADE FAXINAL DA BOA VISTA E QUE NESTA DATA TRÊS BEZERROS DE SEU VIZINHO DANIFICARAM SUA CERCA E ADENTRARAM AO SEU TERRENO PISOTEANDO A PLANTAÇÃO CAUSANDO DANOS. NO LOCAL O SOLICITANTE INFORMOU QUE JÁ HAVIA REMOVIDO TAIS ANIMAIS DE SUA PROPRIEDADE E QUE ISSO SEMPRE OCORRE, MOTIVO PELO QUAL POSSUI UMA DESAVENÇA COM O VIZINHO JÁ HÁ ALGUNS ANOS. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CASA DO PROPRIETÁRIO DOS ANIMAIS, MAS ESTE NÃO MAIS SE ENCONTRAVA, SENDO FEITO A ORIENTAÇÃO A SUA ESPOSA SOBRE O OCORRIDO. O SOLICITANTE DISSE QUE DECIDIRIA POSTERIORMENTE SOBRE QUE PROVIDENCIAS TOMAR, ESTE TAMBÉM FOI ORIENTADO.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

NO DIA 28/03/2015, POR VOLTA DAS 18H45 DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE POLICIAL VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA, FOI FEITA ABORDAGEM DOS SEUS OCUPANTES SENDO QUE COM AMBOS NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, PORÉM A MOTOCICLETA NÃO POSSUÍA DOCUMENTAÇÃO NEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO E ESTAVA COM O CHASSI SUPRIMIDO (PINADO), SEGUNDO O CONDUTOR ESTA FOI COMPRADA EM LEILÃO, A MOTOCICLETA FOI CONSULTADA PELO SISTEMA PMPR/DETRAN ATRAVÉS DO NUMERO DO MOTOR A QUAL CONSTAVA COMO BAIXADA NO SISTEMA E NÃO PODERIA ESTAR RODANDO. SENDO RECOLHIDA NO PATIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR E LAVRADA AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

NO DIA 28/03/2015 POR VOLTA DAS 22H30, COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL A SOLICITANTE ONDE RELATOU QUE SEU AMASIO CHEGOU EM CASA ALCOOLIZADO E APÓS DISCUSSÃO TENTOU AGREDI-LA USANDO UMA FACA. QUE ESTA SE DEFENDEU E SAIU EM BUSCA DE AJUDA, MOMENTO EM QUE O AGRESSOR PEGOU O VEÍCULO QUE CONSTA NO NOME DA MESMA E EVADIU-SE SENTIDO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS AO AUTOR ASSIM COMO OUTRAS EQUIPES POLICIAIS, PORÉM SEM OBTER ÊXITO. A SOLICITANTE NÃO POSSUÍA LESÕES E FOI ORIENTADA SOBRE OS PROCEDIMENTOS A TOMAR.

FONTE: DPM DE TURBO







Publicidade