[Fechar]

segunda-feira, 30 de março de 2015

Homem coloca fogo na casa da ex-mulher e se entrega, diz polícia

Incêndio foi no bairro Boqueirão, em Guarapuava, neste domingo (29).
Suspeito foi liberado e vai responder em liberdade, segundo investigadores.

Do G1 PR


Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio no bairro Boqueirão, em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada deste domingo (29). Um homem se apresentou à Polícia Militar (PM) e confessou ter posto fogo no imóvel. Segundo a polícia, ele é ex-marido de Odaísa Antunes da Silva, que morava na residência. Ninguém ficou ferido.

O homem foi levado à 14ª Subdivisão Policial, prestou depoimento e foi liberado. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder ao inquérito por incêndio criminoso em liberdade. O motivo seria desavenças com a ex-mulher.

A vítima disse ao G1 que saiu de casa, na noite de sábado (28), para ir a uma festa de aniversário. “Uma amiga me ligou no meio da festa dizendo que minha casa estava pegando fogo”, afirmou. Quando retornou, viu a residência destruída. O Corpo de Bombeiros seguiu até o local com quatro viaturas, mas não pôde evitar a destruição.

A vítima se abrigou na casa de uma comadre. Ela disse ainda que cuidava do imóvel para um amigo e que não pagava aluguel porque está desempregada. Odaísa afirmou também que já registrou outros três boletins de ocorrência contra o ex-marido por agressão. Eles têm uma filha de três anos, que está sob guarda compartilhada. A menina estava sob os cuidados do pai no sábado.
Publicidade