[Fechar]

terça-feira, 3 de março de 2015

Caravana da região de Turvo na posse da diretoria da Faciap

A solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que aconteceu na noite de ontem (02/03), em Curitiba, teve a participação de uma caravana de empresários e lideranças da região de Turvo (cerca de 60 empresários e lideranças da região se fizeram presentes, sendo a maioria da cidade de Turvo). Pela primeira vez Turvo tem um representante na nova diretoria da Faciap, que reúne cerca de 300 ACEs


A programação foi aberta à tarde, na Assembleia Legislativa, onde o deputado Élio Rusch saudou a Faciap e a nova diretoria. Em nome da entidade empresarial discursou o novo presidente, Guido Bresolin Junior. Na sequência, vários deputados usaram da palavra. 
Logo após, integrantes da nova diretoria da Faciap foram até o Palácio Iguaçu, onde foram recebidos pelo governador Beto Richa. À noite, no Salão Napoli do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, aconteceu a transmissão da presidência de Rainer Zielasko para Guido Bresolim Júnior. Em torno de 1,2 mil pessoas participaram do evento.


Entre as autoridades que compuseram a mesa principal estiveram o governador Beto Richa; o ministro da secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; da senadora Gleisi Hoffmann; do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; do presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana, entre outras autoridades.

Diretoria
Na nova diretoria da Faciap, o turvense Neuro João Battistelli (presidente da CACICOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Oeste do Paraná) é o vice-presidente da Cacicopar na diretoria da Faciap.










Publicidade