[Fechar]

segunda-feira, 30 de março de 2015

Assembléia Geral de prestação de contas da Associação dos Hortifrutigranjeiros aconteceu sábado, 28 de Março.

Desde 1978, a Associação dos Hortifrutigranjeiros de Turvo vêm atendendo a população Turvense, além do Mercado, a Associação tem a Farmácia veterinária e coleta aproximadamente 20 mil litros de leite diariamente de seus Associados.


Nesse Sábado, 28 de Março, foi realizada a Assembléia Geral de Prestação de contas do ano de 2014. O evento teve inicio as 10h00, a mesa de honra foi composta pelo Presidente da Associação, o Sr. Ivanir Filipin, pelo presidente da Cresol Eomar Conrado e Flávio Marcos Vice Presidente, Arno Fiuza presidente do Conselho Fiscal da Associação, Vereador Aroldo Leão e o Pastor Irani Marques.

O Contador Jairo Camargo, apresentou os números com despesas e lucros que foram votadas e aprovadas por unanimidade pelos associados. 

Jeronimo conduziu a eleição do Conselho Fiscal, o qual possuia chapa única que ficou composto pelos seguintes nomes: Arno Rodrigues Fiuza, Elcias R. Fiuza, Airton Costa, Edgar Schneider, Vilmar Venski, Jacir Galvão dos Anjos, sendo eleita por unanimidade.

Diversos assuntos ainda em pauta foram discutidos relacionado aos desenvolvimento dos trabalhos da Associação e dos Projetos futuros a serem implantados. Encerrou-se as 12:20.
Após a prestação de contas foi servido um delicioso almoço com churrascos para os participantes.

Presentes no evento Blog do Elói  e Rádio Turvo Ativo Ouça aqui a matéria com Gilmar Amaral

Clique na imagem abaixo para ampliar

































Na foto: Equipe de Trabalho da Associação

Estaremos postando mais fotos no link abaixo:
Publicidade