[Fechar]

quinta-feira, 19 de março de 2015

AMVJ: PRIMEIRA REUNIÃO DA DIRETORIA DEPOIS DA FORMALIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ACONTECEU NESSA QUARTA.


A diretoria da AMVJ – Associação de Moradores da Vila Jaime esteve reunida nessa quarta -feira, 18/03, para dar continuidade aos trabalhos da Entidade.

A reunião aconteceu na Igreja Quadrangular e contou com a presença da maioria dos membros diretores, além dos Psicólogos, Lucas de Abreu que veio assessorando os trabalhos da Associação até então e do Psicólogo Guilherme A. Borgo, ambos do CRAS de Turvo, este último que estará acompanhando de agora em diante a AMVJ e trabalhando em parceria para buscar junto com a Associação resolver os principais problemas do Bairro levantados pelos moradores.

O Presidente da Associação, Anderson Santos, conduziu a reunião e discutiu com os demais diretores uma data para uma Assembleia Geral com todos os moradores, ficando marcada para o dia 08/04/2015, as 19h na Igreja Quadrangular, nessa data os moradores serão convidados a trazerem os principais problemas que enfrentam no bairro para que sejam discutidos e tentado solucionar os mesmos junto aos órgãos responsáveis.

Na reunião também foram discutidas algumas formas de estar buscando recursos e arrecadação de fundos para a presente Associação, pois, por mais que a mesma seja sem fins lucrativos, haverá sempre a necessidade de algum capital financeiro para eventualidades, dessa forma serão promovidas Rifas e/ou sorteios, bem como tentar espaços em eventos para venda de produtos em barracas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS SOBRE A CRIAÇÃO DESSA ASSOCIAÇÃO!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A DIRETORIA DESSA ASSOCIAÇÃO!
Publicidade