[Fechar]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Quatro cidades da região poderão ficar sem água no final de semana




Quatro cidades atendidas pela Sanepar na região poderão ter abastecimento afetado neste final de semana por causa de serviços de manutenção nas redes das concessionárias de energia elétrica. Lembrando que a Sanepar precisa de energia elétrica para operar todos os seus sistemas e, por isso, quando ocorre queda de energia ou interrupção para manutenção, os serviços da Sanepar são afetados.

As cidades que poderão ter o abastecimento prejudicado por causa da interrupção no fornecimento de energia são as seguintes, nos seguintes dias e horários:

PITANGA, sábado, dia 7, interrupção de energia das 13h30 às 18h30, podendo ser afetados os bairros Pitanguinha, Parque São Basílio, Santa Regina e Centro.

GUARAPUAVA, domingo, dia 8, interrupção de energia das 8h ao meio-dia, podendo ser afetados os seguintes locais: São Cristóvão, Apae Rural e Industrial na BR-277.

CAMPINA DO SIMÃO, domingo, dia 8, das 8h às 13h30, podendo ser afetada a cidade toda.

SANTA MARIA D'OESTE, domingo, dia 8, das 8h às 13h30, podendo ser afetada a cidade toda.

As concessionárias de energia informam que os serviços podem vir a ser cancelados, sem aviso prévio, devido a condições atmosféricas. Nesse caso, não havendo realização dos serviços de manutenção na rede de energia elétrica, também não haverá interrupção no fornecimento de água.

A Sanepar pede aos clientes que façam reservação previamente e, durante o período de realização dos serviços, façam uso racional da água e priorizem o consumo humano.


Assessoria Sanepar

Publicidade