[Fechar]

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Prefeito de Prudentópolis é preso em flagrante em Curitiba

Texto: Rádio Najuá

Segundo informações da RPC/TV de Guarapuava, o prefeito de Prudentópolis Gilvan Pizzano Agibert (PPS) foi preso em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), nesta quinta-feira, 12, no centro de Curitiba. 
Informações repassadas pelo Ministério Público (MP) a reportagem da RPC/TV dão conta que o prefeito foi preso quando estava recebendo R$ 20 mil de uma suposta propina paga por um sócio de uma empreiteira que presta serviços para a prefeitura de Prudentópolis. Ainda conforme, a RPC/TV, o Gaeco cumpriu mandados de busca e apreensão em Prudentópolis. Um dos filhos de Gilvan e uma terceira pessoa também foram presos em Prudentópolis. 
A Najuá entrou em contato com o Gaeco em Curitiba, mas a assessoria de imprensa do órgão, que está autorizada a falar sobre o assunto, não foi localizada para comentar o caso. Até a conclusão da reportagem, o Ministério Público e o Gaeco não se manifestaram de forma oficial sobre a prisão de Gilvan. O Procurador de Prudentópolis, Paulo Guedes, também foi procurado pela Najuá, mas não atendeu as ligações até o momento. 
Em comunicado publicado nas redes sociais, a prefeitura de Prudentópolis informa que o prefeito está nas dependências do GAECO para prestar todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades. “No momento, não há informações oficiais. Estamos no aguardo de mais dados para prestarmos mais esclarecimentos à comunidade”, informa a prefeitura de Prudentópolis, em sua página oficial no Facebook. 

Mais informações em breve ou no site da Rádio Najuá.

Publicidade