[Fechar]

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Posse da Diretoria da FACIAP acontecerá dia 02 de Março em Curitiba


No dia 2 de março, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, a nova diretoria da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, será empossada. O Conselho de Administração da entidade, presidido pelo empresário cascavelense Guido Bresolin Junior, é intitulado “Líderes Sincronizados”.

De acordo com o novo presidente, a formatação do Conselho, que é composto por presidentes das principais Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) do Estado e pelos presidentes das 12 Coordenadorias Regionais, foi feita para ratificar a capilaridade da Federação, que responde por 295 municípios do Paraná. “Todos os vice-presidentes são essenciais para o bom desenvolvimento dos nossos trabalhos a favor do Paraná. Neste momento, precisamos estreitar relacionamentos com parceiros a nível estadual e também nas regiões, além de cobrar a eficiência de nossos representantes políticos, independente de partidos e das pastas ocupadas por cada um de nós”, adiantou. Um dos principais objetivos da nova gestão, de acordo com Guido, é a construção de valores comuns. A criação de comitês estratégicos relacionados a áreas como tributação, infraestrutura, entre outros, está entre as ações a serem seguidas.

O empresário Rainer Zielasko, antecessor de Bresolin, segue na presidência do Conselho Superior da FACIAP.

Perfil

Guido Bresolin Junior é empresário do ramo moveleiro e, desde 2006, também presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Cooperativa de Crédito que compreende Cascavel e região. Formado em Administração de Empresas; Especialista em Engenharia da Produção e Gestão Internacional e Conselheiro Cooperativista certificado. Em 2005, tornou-se o presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel. No ano de 2008, Guido assumiu a Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, gerindo-a até 2010.

Serviço

A Solenidade de Posse da nova diretoria da FACIAP acontece no dia 2 de março, às 19 horas, no Restaurante Madalosso, localizado na Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade.

Também contaremos com a presença do Presidente da CACICOPAR, Sr Neuro João Battistelli que também faz parte da nova Diretoria da FACIAP.

                                 


Publicidade