[Fechar]

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO, LESÃO CORPORAL, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E NOTÍCIA DE FATO FUTURO

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO DO DIA 23/02/2015


NOTÍCIA DE FATO FUTURO

POR VOLTA DE 13H30. O SOLICITANTE RELATOU QUE SEU FUNCIONÁRIO HAVIA ENCONTRADO DENTRO DE SUA PROPRIEDADE, UM BURACO COM APROXIMADAMENTE 1,5 M DE DIÂMETRO COBERTO COM TERRA FOFA, EM UM LUGAR ESCONDIDO EM BAIXO DE ÁRVORES PRÓXIMO A UM RIACHO. QUE ESTE BURACO APARENTAVA TER SIDO ABERTO A POUCO TEMPO. DISSE AINDA QUE TAL BURACO PODERIA TER SIDO ABERTO NO INTUITO DE ESCONDER ALGO ILÍCITO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE ARROIO FUNDO DOS PUPO ONDE CONSTATOU O FATO, SOB ORIENTAÇÕES DA EQUIPE UM FUNCIONÁRIO FEZ A REMOÇÃO DA TERRA QUE COBRIA O BURACO A FIM DE AVERIGUAR SE TERIA ALGO MAS NADA FOI LOCALIZADO. TODOS FORAM ORIENTADOS.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

ÁS 22H30 DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 12 DE MAIO A EQUIPE VISUALIZOU UM MOTOCICLISTA EM ATITUDE SUSPEITA. O QUAL SAIU DE UMA AUTO ESCOLA NA ÁREA CENTRAL EM ALTA VELOCIDADE COM SUA MOTOCICLETA SENDO FEITO ACOMPANHAMENTO E ABORDAGEM. ONDE FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E A SUA MOTOCICLETA HONDA CG 125 POSSUIA DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO. TAMBÉM CONSTATADO QUE NÃO ESTAVA COM O ESCAPAMENTO ORIGINAL. DIANTE DO FATO A MOTOCICLETA FOI APREENDIDA SENDO LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL

POR VOLTA DE 15H10, APÓS SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR ONDE HAVIA DADO ENTRADA UM ADOLESCENTE COM 17 ANOS O QUAL APRESENTAVA UM CORTE NO BRAÇO DIREITO CAUSADO POR VIDRO, SENDO QUE DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS O MESMO SERIA ENCAMINHADO PARA UM HOSPITAL NO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDENCIA DA AVÓ DO MESMO A QUAL RELATOU QUE SEU NETO ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA E APÓS UMA DISCUSSÃO COM FAMILIARES VEIO A DESFERIR UM SOCO NA VIDRAÇA DE UMA JANELA DA CASA VINDO A CAUSAR A LESÃO. A PEDIDO DO DELEGADO DE PLANTÃO DA 14ª SDP A EQUIPE ENCAMINHOU A AVÓ DO ADOLESCENTE PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS.


FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO


Publicidade