[Fechar]

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Homem mata ex-namorada e tenta suicídio

Do/Jornal Beltrão


A sexta-feira 13 não poderia começar pior em Francisco Beltrão. Logo cedo os órgãos de segurança foram acionados para atender um homicídio seguido de tentativa de suicídio. Lisete Meurer Talau, 54 anos, foi assassinada ao lado de sua casa, na Rua Gaivota, 148, próximo ao parque de exposições Jayme Canet Junior. Ela foi alvejada por dois disparos de Winchester 44 disparados pelo ex-namorado Odilon Pereira. Depois de cometer o crime, ele fugiu do local e ao ser abordado pela polícia na Rua Parigot de Souza, na Cango, parou o carro e disparou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital São Francisco.

Segundo relatos, eles mantinham um relacionamento há mais de 2 anos, chegaram a morar juntos, mas no final do ano passado tinham se separado. Lisete recém tinha chegado da fisioterapia e estava sozinha em casa. Vizinhos contaram que na noite de ontem, 12, ele tinha ido até a casa dela. Hoje pela manhã, antes de disparar os tiros, ele teria gritado "isso aqui que eu te prometi". O primeiro tiro atingiu as nádegas, ela caiu na calçada da casa de um dos vizinhos. Ele se aproximou e disparou contra a cabeça da vítima. O tiro transfixou o crânio.

                                             Matéria Atualizada                                                              
Homem que matou ex-namorada morreu no hospital
Odilon Pereira, 67 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira, 13, em estabelecimento hospitalar. Ele matou a ex-namorada Lisete Meurer Talau, 54 anos, no bairro Miniguaçu, por volta das 9h15 min, e depois fugiu. Quando foi abordado pela Polícia Militar, no bairro da Cango, ele sacou a arma e fez um disparo na cabeça com uma Winchester 44.
Publicidade