[Fechar]

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Uma jovem está desaparecida em Guarapuava



Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a noite dessa segunda feira (05), em Guarapuava. Juliana Camargo é natural de Reserva do Iguaçu, mas estava em Guarapuava para realizar matricula de um curso profissionalizante.

De acordo com a mãe de Juliana, Ecleia Camargo a jovem sumiu de uma hora para outra da casa onde estavam hospedadas, que fica na Avenida Moacir Julio Silvestri, próximo a igreja Santa Terezinha. A polícia já foi informada, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o caso. 

O irmão de Juliana, Cesar Camargo, conta que a jovem desapareceu após após ter dito a mãe que iria guardar a bolsa no carro e já voltaria. " Ela e minha mãe estavam na casa de minha tia e ela disse que iria Guardar a bolsa no carro, que estava em frente ao Colégio Tupy Pinheiro, como ela estava demorando minha mãe foi atrás dela e não a encontrou". Cesar informou ainda que Juliana não sabe dirigir e não pegou a chave do veículo.

Segundo a familia Juliana, sumiu por volta das 23 horas e já estava pronta para dormir. A jovem vestia comiseta branca e calça leging preta. De acordo com a mãe, um suspeito pode ser um homem de Reserva do Iguaçu que perseguia Juliana e que teria vindo atrás dela em Guarapuava. O irmão de Juliana informou também que ela tinha um namorado, mas o relacionamento acabou em agosto do ano passado. 

Qualquer informação sobre Juliana a população pode entrar em contato pelos telefones (42) 3675-1477, 8409-6522, ou no 190 na polícia.

Publicidade