[Fechar]

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Professora de hidroginástica morre após sofrer acidente em piscina.

                                              Familiares da jovem são de Chopinzinho

Deu entrada no IML de Francisco Beltrão na manhã desta terça-feira(6) o corpo da jovem Emanuela Bessegatto, de 23 anos, vitima de afogamento em Dois Vizinhos. Segundo as informações, ela estava na escola de natação Hidromainia, localizada na Avenida Dedi Barichelo Montganer, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, quando sofreu o acidente por volta das 16 horas e 40 minutos de segunda-feira(5). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Pró-vida onde recebeu atendimento da equipe de plantão. Devido a gravidade de seu estado de saúde, Emanuela foi encaminhada por volta das 19 horas para Francisco Beltrão, mas morreu no início da madrugada de hoje.
Segundo as informações ela tinha problemas epiléticos e pode ter sofrido um ataque quando fazia aula de natação, o que pode ter provocado o afogamento.
Somente no início da tarde de hoje, terça-feira o Médico Legista deverá divulgar o laudo que vai apontar a causa da Morte.

A família dela é de Chopinzinho, porém ela trabalhava e morava em Dois Vizinhos. Os familiares estão muito abalados com a perda prematura da jovem. 

Fonte: www.radiochopinzinho.com.br e Plantão PolicialFB
Publicidade