[Fechar]

domingo, 4 de janeiro de 2015

Presos abrem buraco no teto da cela e fogem de cadeia na madrugada deste domingo (4)

Fuga ocorreu na madrugada deste domingo (4), em Bela Vista do Paraíso.
Cadeia foi projetada para 20 presos, e estava com 40 no momento da fuga.


Dez presos fugiram da cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, os detentos abriram um buraco no teto da cela, tiveram acesso ao telhado da cadeia e conseguiram fugir.

A polícia faz buscas na região para localizar os fugitivos. Até as 9h deste domingo, quatro presos tinham sido recapturados, e outros seis seguiam foragidos. Um dos recapturados foi atingido por um tiro durante a perseguição da polícia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Londrina, também no norte do estado.

A cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso foi projetada para 20 presos, e estava com 40 no momento da fuga.


Fuga em Ivaiporã

Na madrugada de sábado (3), seis presos fugiram da cadeia da delegacia de Ivaiporã, no norte do Paraná. Os detentos cavaram um túnel após retirar o vaso sanitário de uma das celas. Eles tiveram acesso ao pátio da delegacia por meio da rede de esgoto, pularam um muro e fugiram.

Quatro dos detentos foram recapturados horas depois. Até as 8h deste domingo, dois seguiam foragidos, conforme a Polícia Civil.

A cadeia de Ivaiporã foi projetada para 40 presos, mas abrigava 104 detentos no momento da fuga.


Publicidade