[Fechar]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Operações da Polícia Civil já prenderam mais de 30 em Guarapuava

Novo delegado, Rubens Miranda Júnior já planeja novas operações para combater o tráfico de drogas e a criminalidade

Ouça a reportagemPara ouvir, clik no link abaixo:


O novo delegado titular da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, Rubens Miranda Júnior, assumiu nesta semana e já mapeou pontos de tráfico, realizou operações e cumpriu mais de 30 mandados de prisão. Nos mais críticos da cidade, foram abordadas centenas de pessoas e apreendido uma quantidade de droga, como crack e maconha, além de máquinas de “caça níquel” e de “jogo do bicho”. Nesta quinta-feira (22), numa ação conjunta com o delegado Alysson Henrique de Souza, foram presos sete traficantes que integram a “Gangue dos Firmeza”, no Xarquinho.

De acordo com o delegado, Rubens Miranda Júnior, o foco será o combate ao tráfico de drogas, principal responsável por mortes e prisões. “São várias modalidades de operações que temos em planejamento, queremos neutralizar esses pontos de venda e consumo de drogas, o que será uma constante dentro do nosso trabalho e o foco será o tráfico, principal causador de mortes, assassinatos e a violência como um todo”, argumentou Júnior.

Ainda durante este mês, novas ações serão desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. Também está prevista a posse da nova delegada da mulher, Tany do Amarante de Razera, já na próxima segunda-feira (26). 

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade