[Fechar]

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clube Atlético Deportivo se reapresentou nesta segunda-feira‏, com expectativa de mais um grande ano


Guarapuava (PR) - O Clube Atlético Deportivo (CAD) versão 2015 se apresentou oficialmente hoje (19) para a imprensa e torcedores. A equipe manteve a base que conquistou o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e que ficou em sexto lugar na Liga Futsal 2014.

Permanecem em Guarapuava, os fixos Vitor e Giovanni; os alas Adeirton, Felipinho, Diego Fávero, Deivão e Bisqui e os pivôs André Maluko e Bruno Petry. Chegam ao clube, os goleiros Roncaglio (Blumenau/SC), Marcão (Rio do Sul/SC) e Pardal (Caramuru/PR) e Vitor (categoria de base da Krona Futsal/SC); os fixos Régis (Blumenau/SC) e Matheus (Luis Eduardo Magalhães/BA); os alas Diece (Intelli/SP) e Bynho (Floripa Futsal/SC) e o pivô Mauricinho (Brasil Kirin/SP). Estiveram ausentes da apresentação, Vitor e Diece, devido situações de logística no retorno destes atletas à Guara

"A expectativa é a melhor possível. Eu sei que o elenco que o CAD montou, tanto com os atletas que renovaram, quanto com os novos contratados, temos condições de conquistar títulos nas competições, pois o nosso elenco é muito forte e nossa torcida é fanática e fantástica", declarou o goleiro Roncaglio, contratado junto ao Blumenau (SC) e que foi eleito o melhor goleiro da Liga Futsal 2014.

Nesta terça-feira (20), a partir das 9 horas, o elenco do CAD participa de reunião com a Comissão Técnica. Na sequência a equipe começa as atividades físicas da pré-temporada, na pista de atletismo do Campo Municipal, sob as orientações do preparador físico do time, Nero Andrade.

Assessoria de Imprensa - CAD.


Publicidade