[Fechar]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Casal desaparecido é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu

PM localizou corpos por volta das 17h deste domingo (25) na área rural.
Menino de dois anos, que era neto do casal, também foi achado morto.


Do G1 PR

O casal que estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (21) em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná, foi encontrado morto por volta das 17h deste domingo (25), segundo a Polícia Militar (PM). Homem e mulher, com aproximadamente 50 anos, eram avós do menino de dois anos que também estava desaparecido e foi localizado morto nesta manhã.

A PM encontrou os corpos do casal num matagal na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, no sudoeste do estado.

As vítimas desapareceram após um assalto na casa onde estavam, na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Os ladrões arrombaram o imóvel e levaram o carro do casal.

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeitos de cometerem o assalto. Eles estavam com o carro da vítima na zona rural de Primeiro de Maio, na região norte do estado.

Conforme o delegado Marcos Rubira, os suspeitos negam envolvimento no roubo e nas mortes. Os três suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, onde o caso vai ser investigado.

Fonte: g1.globo.com/pr
Publicidade