[Fechar]

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CÂNDIDO DE ABREU: Criança de três anos entra em coma alcoólico após beber vodca pura

Bebida foi oferecida pelo tio e por um amigo dele, segundo a polícia.
Caso aconteceu no município de Cândido de Abreu, no Paraná.


Do G1 PR

Uma criança de três anos entrou em coma alcoólico depois de beber vodca pura, a pedido do tio e de um amigo dele, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no município de Cândido de Abreu, na região central do Paraná, no sábado (10).


Segundo o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, a mãe deixava, costumeiramente, o filho aos cuidados da irmã dela, de 17 anos, para poder trabalhar na zona rural do município. Na ocasião, o marido da irmã, em companhia de um amigo, ofereceu a bebida à criança durante o almoço, por volta das 13h, diz o policial.

"Rapidamente, o bebê teve um surto e entrou em coma alcoólico. Todo mundo gritou, eles chamaram os vizinhos e rapidamente foram para o hospital, em estado grave. A mãe, que estava trabalhando, só foi saber quando a criança já estava internada", relata o delegado.

Os jovens, de 19 e 20 anos, foram autuados por "lesão corporal de natureza grave". Eles foram detidos e, pouco depois, liberados. Segundo o delegado, eles foram proibidos, judicialmente, de chegar perto do garoto. A mãe e a tia não foram citadas, criminalmente. A criança teve alta médica no mesmo dia e agora passa bem, conforme Neto.

Fonte: g1.globo.com/pr
Publicidade