[Fechar]

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ASSOCIADO DO SICREDI UNIDADE TURVO, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CARRO 0KM DO 7° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET

O Sicredi está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.
Foto: Elói Mattos

Nessa Quarta, 28 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente o Sicredi, você amigo associado poderá visitar, conhecer o carro, pedir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

SICREDI HÁ MAIS DE 30 ANOS NA REGIÃO E DESDE 2009 COM A UNIDADE EM TURVO.

A cooperação está cada vez mais presente na vida das pessoas. E sempre esteve na vida do Sicredi. Um sistema de cooperativas de créditos que oferece soluções focadas no crescimento dos seus associados.

SICREDI EMPRESAS. SOLUÇÕES QUE COOPERAM COM O TAMANHO DO SEU NEGOCIO.

O Sicredi possui mais de 2,4 milhões de associados e oferece os mesmos produtos e serviços de um banco tradicional. Mas o Sicredi não é um banco. É uma instituição financeira cooperativa que, ao invés de clientes, tem sócios. E isso faz toda a diferença.

Por ser uma instituição cooperativa, o Sicredi oferece um atendimento mais próximo, uma parceria com o objetivo em comum e um modelo de negócios sustentável, no qual todos saem ganhando: o seu negócio, a sua cooperativa e a comunidade. Pois parte do capital de uma cooperativa é isso. Afinal, se o seu negocio cresce, gera emprego, renda e fortaleça a economia.

O sicredi é feito de gente que coopera para gerar crescimento coletivo.

É essa a essência que rege o Sicredi: envolvimento total com seus associados e atendimento diferenciado, resultados de um modelo de gestão financeira transparente e eficaz, que respeita a individualidade de cada sócio, ao mesmo tempo em que valoriza o desenvolvimento mútuo. Razão pela qual o Sicredi reinveste os recursos a que administra nas regiões em que está presente, fortalecendo a economia local e gerando desenvolvimento.

Mais que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam para o crescimento dos associados. 

Investimentos, Créditos, Cartões de Créditos e Débitos, Seguros, Consórcios, Previdências, Câmbio, Cobrança, Débito em Conta, Serviços pela Internet, Poupança, Caixas Eletrônicos.

Sicredi Unidade de Turvo, Rua Elias Riclki Centro, nº 350, Fone (42) 3642-2123.

 Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Sicredi, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com

Foto: Elói Mattos


Publicidade