[Fechar]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acidente na BR 277 deixa uma mulher morta e outros dois feridos

Família guarapuavana se envolveu em acidente em Irati, no acesso ao município de Teixeira Soares; Rosélia Visentin Ferreira (44) não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


Um acidente entre um Voyage e um Caminhão deixou uma mulher em óbito e outras duas pessoas feridas na noite de ontem (22). A família que se envolveu na batida é de Guarapuava. Rosélia Visentin Ferreira (44), cunhada do vereador Edony Kluber, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seu esposo, Amarildo Visentin Ferreira e o filho G. V. F. (16) estão internados na Santa Casa de Irati.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família voltava de Curitiba quando o carro deslisou na BR 277, próximo ao acesso do município de Teixeira Soares. O caminhão, um Mercedez Benz, de Umuarama era conduzido por Alex Aparecido Teixeira.

O corpo de Rosélia (44) foi levado ao IML de Ponta Grossa e deverá ser transladado para Guarapuava na tarde de hoje. Amarildo e o filho G. V. F. estão com a situação estável na Santa Casa de Irati.

Fonte: centralcultura.com.br
Publicidade