[Fechar]

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

XXIV CONVENÇAO DA FACIAP (Federação das associações comerciais do Paraná)



Com o tema ‘’Desenvolver, para gerar emprego e renda‘’a mesma foi realizada nos dias 19,20 e 21 de novembro em Foz do Iguaçu-pr.

Participaram do evento, representantes da ACE de Turvo e da Cacicopar. A CACICOPAR participou com um total de aproximadamente 60 representantes das 13 associações comerciais da Região Centro Oeste do Paraná, com destaque a expressiva representação do Conselho da Mulher Empresária (CEME) e do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE).

Mais uma vez este evento provou ser o maior deste segmento da área empresarial do sul do Brasil, com a realização de palestras, debates, assembleia geral e eleição da nova diretoria da FACIAP.

Ficou ainda mais claro aos participantes que o papel principal da FACIAP é fortalecer o meio empresarial e promover o desenvolvimento local.

Importante salientar que a FACIAP é composta por 299associações comerciais e empresariais (ACE’s), representando mais de 75 % dos municípios do estado.

Após quatro anos na liderança da FACIAP como presidente, o Sr. RainelZielaskoencerra seu mandato deixando grandes avanços, passa esta responsabilidade ao Sr. Guido Bresolin Junior, da ACE de Cascavel para dar continuidade deste trabalho.

Guido Bresolin Junior assume o papel de presidente com o principal objetivo ‘’sincronizar para fortalecer’’e para isto busca cada vez mais descentralizar o poder e as ações da diretoria da FACIAP.

Destacamos que na condição dos trabalhos da federação, pela primeira vez em sua história, terá participação de um representante da ACET, o Sr.Neuro Joao Battistelli, ex-presidente da ACET e atual presidente da CACICOPAR, assumindo um dos cargos de vice-presidente na diretoria da FACIAP, além de mais um representante da CACICOPAR, o Sr. Eloi Laercio Mancasz, presidente da ACIG (associação comercial e empresarial de Guarapuava) e diretor financeira da CACICOPAR, que assume o cargo de Diretor Jurídico na Faciap.














































Publicidade