[Fechar]

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vereador Cidão é eleito novo presidente da Câmara de Manoel Ribas

Vereador da base da prefeita Bete Camilo é o novo presidente da Câmara de Manoel Ribas

Vereador Cidão eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Manoel Ribas

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Manoel Ribas é o vereador Aparecido dos Anjos (CIDÃO), candidato que representa a base da prefeita Bete Camilo. A escolha foi realizada em votação do legislativo, durante a sessão desta segunda-feira (15), que encerrou as atividades da casa de leis no ano de 2014.

Cidão, nos próximos dois anos, assume a função até então ocupada pelo vereador Wilmar Dircksen. A eleição da nova composição da mesa diretora foi realizada nos momentos finais da sessão.

VOTAÇÃO

Duas chapas foram montadas para concorrer ao pleito, a chapa derrotada foi a chapa que era composta pelo vereador José Carlos da Silva Corona, que almejava ser o presidente, vice-presidente Buca, 1º Secretário Ronaldo Luiz Grochoski e 2º secretario Wilmar Dircksen, obtiveram 4 votos.

A chapa que foi a vencedora com 5 votos, para o biênio de 2015/2016 a mesa diretora da Câmara Municipal de Manoel Ribas será formada pelo presidente Aparecido dos Anjos, vice-presidente Fabio Luiz Marques, 1º Secretario Vagner Alexandre Borges, 2º secretario Silvio Back.

Cidão falou após a eleição, e prometeu se empenhar ao máximo e corresponder os anseios da comunidade e dos demais vereadores, agradeceu aos que nele depositaram o voto de confiança e também prometeu uma gestão pautada no diálogo para que os Manoelribense se orgulhem do seu mandato à frente do legislativo

“Eu como presidente eleito quero agradecer a votação dos vereadores, e dizer que estaremos unidos trabalhando pelo Município, representando a população com dignidade e transparência”, falou Aparecido dos Anjos.

Vereador Fabio Luiz Marques, eleito vice-presidente da Câmara Municipal

Já o vice-presidente, Fabio Luiz Marques, disse que o grupo está unido e que vai continuar trabalhando, e agora que consolidaram a maioria na câmara, vão agilizar os projetos mandado pela prefeita para que juntos possam resolver os problemas que ainda existe em Manoel ribas.

“Não vamos engavetar projetos, todos os projetos que aqui for mandado a pedido de urgência vamos votar, nestes dois anos mesmo não tendo a maioria a prefeita fez uma brilhante administração até aqui. Agora com a maioria dos vereadores tenho certeza que à partir de 2015 Manoel Ribas vai ficar muito melhor”.

Ao final da eleição, Cidão recebeu os cumprimentos dos amigos vereadores, família e funcionários da Câmara Municipal.


Vagner Alexandre Borges, eleito 1º secretário

Fonte: www.f5noticia.com.br
Publicidade