[Fechar]

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Trabalhador morre prensado por contêiner de vidro em Prudentópolis

Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) - Arquivo

Um homem morreu em um acidente de trabalho em uma empresa de Prudentópolis, na tarde desta quarta-feira, 3. Belarmino Campagnaro, de 46 anos, foi atingido por um contêiner de vidro temperado que estava sendo descarregado por funcionários de uma empresa que fica às margens da BR-373. 
Segundo informações do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, cada contêiner pesa cerca de duas toneladas. “Eles estavam descarregando um palete, que seria um monte de vidro que é colocado junto, quando se desprendeu uma cinta e caiu o material sobre o trabalhador. Eram várias caixas de vidro e acabou prensando o trabalhador que não resistiu aos ferimentos. Quando chegamos ao local, ele [Belarmino] já estava morto”, disse o Bombeiro Rodrigo. 
De acordo com ele, o trabalhador estava usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como luvas, botas e capacete, no momento do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 15 h nas dependências de uma empresa de vidros, que fica na Linha São João, no km 267 da BR-373. 

Fonte: http://intervalodanoticias.blogspot.com.br/






















Publicidade