[Fechar]

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GUARAPUAVA: BR-277 terá tráfego desviado nesta quinta e sexta.

BR-277 terá tráfego desviado nesta quinta e sexta em Guarapuava




(Na imagem, em vermelho, trajeto que será utilizado com a interdição da ponta)

O tráfego na BR-277 será alterado nesta quinta e sexta feira (18 e 19), próximo à ponte sobre o Rio das Mortes, em Guarapuava. A modificação, que ocorrerá somente em período diurno, será necessária para a operação de içamento das vigas da ponte em construção no local, que faz parte das obras de duplicação do trecho.

Nesses dois dias, o fluxo no sentido Oeste será desviado, a partir do km 336, pela pista antiga da rodovia (traço em cor vermelha), conforme o mapa. No sentido oposto, o fluxo de veículos seguirá o curso normal da BR-277, passando sobre a ponte existente. Em ambos os sentidos, a velocidade será restrita a 30 km/h.

O coordenador do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária Caminhos do Paraná, Marlon Carvalho, destaca a necessidade de atenção à sinalização. “Pedimos respeito à restrição de velocidade e atenção às placas que demarcarão o traçado a ser seguido pelos usuários, sobretudo no sentido Curitiba-Guarapuava”, explica Carvalho, lembrando que, “em breve, o benefício da duplicação do segmento será sentido por todos que passam pelo local”.



A duplicação de um segmento de 6,7 km da BR-277, próximo a Guarapuava, começou há cerca de um ano, ao custo de R$ 30 milhões, e deve ser concluída em 60 dias.

redesuldenoticias.com.br
Publicidade