[Fechar]

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AUTORES DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS SÃO PRESOS E DINHEIRO É RECUPERADO EM GUARAPUAVA


Por volta das 19h30min desta quinta-feira (18/12) policiais militares deslocaram até um Posto de Combustíveis situado no bairro Alto da XV, onde havia ocorrido um roubo.

Os funcionários do referido estabelecimento relataram que dois indivíduos chegaram no local com uma motocicleta marca Honda/Biz, de cor prata, e anunciaram o roubo, levando do local, certa quantia em dinheiro e seguiramsentido ao Bairro Morro Alto.


As equipes de serviço deslocaram a procura dos meliantes e avistaram dois indivíduos que correspondiam com as características repassadas pelas vítimas, sendo que os mesmos notaram a presença dos policiais e empreenderam fuga, homiziando-se em uma mata.

As equipes fizeram o acompanhamento dos envolvidos e os abordaram, tendo esses resistido a abordagem com socos e chutes. Com os abordados, 29 e 18 anos, foi encontrada certa quantia em dinheiro, a qual correspondia com a roubada do estabelecimento.

Um dos autores tentou ludibriar a equipe policial, repassando um nome falso, porém os policias-militares rapidamente o reconheceram e constataram que em seu nome havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a prisão, um popular apontou para uma residência como sendo o local onde a motoneta utilizada no crime estaria. Fora então localizada o referido veículo, bem como seu proprietário, 38 anos, o qual informou tê-la emprestado a um dos envolvidos.

Diante dos fatos foram encaminhados os autores do roubo, juntamente com a motoneta e o seu responsável até a 14ª SDP.
Texto e informações: Policia Militar de Guarapuava
Publicidade