[Fechar]

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

VI Taça Objetivo de Futsal de Ivaiporã, A delegação da Escola de Futebol e Futsal Guairacá contará com cerca de 80 atletas.


Depois das finais do Campeonato Interno de Futebol Suíço, as equipes da Escola de Futebol e Futsal Guairacá embarcam rumo a um novo desafio, a VI Taça Objetivo de Futsal, que acontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro na cidade de Ivaiporã.
A delegação da Escola de Futebol e Futsal Guairacá contará com cerca de 80 atletas, serão 8 equipes representando a instituição e o municipio, sendo uma equipe na categoria sub 07, duas sub 09, sub 11 e sub 13 e uma na categoria sub 15. Esse é o terceiro ano consecutivo que nossas equipes marcam presença na competição. Que tem confirmada a presença de grandes equipes, como AABB de Mandaguari, Sestt Senat de Londrina, Escola Teuto de Futsal de Maringá, Toque de Classe de Sarandi.
Nossos atletas esperam por essa competição o ano todo, trata-se de uma grande competição, isso também motiva-os a treinarem, jogarem os campeonatos regionais para se destacarem por lá também, é uma forma também de mostra-los a realidade de estarem jogando fora de casa, as dificuldades encontradas e vivenciar tudo isso. E buscamos resultados positivos para premiar o tamanho esforço de todos eles.

Fonte: Reginaldo Batista. Professor Responsável - Escola de Futebol Guairacá
Publicidade