[Fechar]

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TRAGÉDIA EM IPIRANGA, CASAL MORRE ELETROCUTADO A MULHER ESTAVA GRÁVIDA DE SEIS MESES

Vítimas estavam manuseando uma antena com o objetivo de procurar sinal de celular quando sofreram uma descarga elétrica

O município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, amanheceu de luto nesta sexta-feira, 21. Uma tragédia tirou a vida de um casal, que morreu eletrocutado, na localidade de Fumeiros, área rural da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam manuseando uma antena com o objetivo de procurar sinal de celular quando acabaram encostando o equipamento em um fio de alta tensão. Os dois receberam uma forte descarga elétrica. O acidente vitimou Vanduir Barth, 31, e sua esposa Cristiane Carmelita Martins Barth, de 29 anos, que estava grávida de seis meses. 

O casal um filho de dez e outro de cinco anos respectivamente. O filho mais velho teria presenciado o fato e comunicou o acidente aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Funcionários da Copel estiveram no local para retirar a antena da fiação elétrica e desligar a energia para que os corpos das vítimas fossem recolhidos. Socorristas estiveram no local, mas constataram que o casal já estava sem vida. A família das vítimas é bastante conhecida por trabalhar com o cultivo de fumo em Ipiranga. 

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O caso está sendo apurado pela polícia. Peritos do Instituto de Criminalística avaliam a cena do acidente que ocorreu entre 18h30 e 19 h de quinta-feira, 20. 

Em áreas rurais, como a do acidente, a distribuição da corrente elétrica costuma ser de quatro mil volts.


Publicidade