[Fechar]

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quatro jovens morrem em colisão seguida de incêndio na Avenida Saul Elkind em Londrina


Quatro jovens morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (9), no Residencial Vista Bela, zona norte de Londrina. A colisão foi registrada no final da Avenida Saul Elkind, nas proximidades do cruzamento com a Rua Maria Leite Faria.

Os cinco passageiros estavam em um Toyota Corolla que se chocou contra uma árvore e ainda pegou fogo. Algumas das vítimas foram carbonizadas e outras foram lançadas com o impacto, caindo ao lado do veículo, segundo informações da Polícia Militar.

O motorista Wagner Pires Bento, 23 anos, será sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Jardim da Saudade. Os corpos das jovens Amanda Barbosa dos Santos e Daniele Fernandes haviam sido liberados para o enterro pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina durante a manhã.

Perto das 9h45, os parentes faziam a identificação de João Paulo de Souza. Apenas a passageira Luciana Lourenço da Silva sobreviveu, mas apresentava lesões graves e foi encaminhada à Santa Casa de Londrina.

Até as 9h50, a reportagem de odiario.com aguardava um retorno da assessoria de imprensa do hospital sobre o estado de saúde da vítima. Os jovens supostamente voltavam de uma festa em Cambé (16 km de Londrina) quando o acidente aconteceu e usavam pulseiras da Máfia Produções.

Por meio de sua página no Facebook, a empresa informou que não produziu a festa, apenas deu as pulseiras como uma gentileza a aniversariante, que é uma amiga. "Infelizmente aconteceu essa tragédia, que deixou todos nós chocados e muito tristes", publicou.
Fonte: londrina.odiario.com
Publicidade