[Fechar]

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Município de Boa Ventura vem investindo na área de Esporte












Estivemos nessa quarta-feira, 19/11, no vizinho município de Boa Ventura de São Roque, onde estivemos conversando com o Secretário de Educação daquele município, Artidor Soares e com o Diretor de Esporte Sidnei Pires, os quais nos mostraram duas das importantes obras que estão acontecendo na administração do Prefeito municipal Dimas Gralak em Boa Ventura. 

A primeira obra, a construção de uma quadra de esportes coberta, no valor de R$ 510.000,00, com recursos financeiros recebidos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação no Âmbito do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Através do Programa, Plano de Ações Articuladas (PAR), em estrito acordo com os projetos executivos fornecidos e aprovados pelo FNDE/MEC.

Outro importante investimento é a reestruturação do Campo Municipal Edgar Paulo Becker, onde foram construídos novos alambrados, bancos de reservas tamanho padrão oficial e todo o gramado do campo também foi trocado, mais de 90% da obra está concluída.Este projeto foi elaborado em Janeiro de 2014 e subsidiado com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte.





Publicidade