[Fechar]

sábado, 1 de novembro de 2014

Carro com 4 jovens cai em ribanceira, mata dois e deixa outros em estado grave em Santa Maria do Oeste


O Blog do Jonei Farias esteve agora pela manhã em Santa Maria do Oeste, mais uma tragédia.
Um veiculo gol de cor branco, placas de Santa Maria do Oeste, perdeu o controle em uma curva entre São Manoel e Santa Maria vindo a cair em uma ribanceira com aproximadamente 12 metros de altura.

Segundo a policia, o acidente aconteceu por volta da meia noite de ontem, sexta-feira (31), mas a policia recebeu o chamado hoje por volta das 7:00hrs da manhã.

Dentro do Gol estavam 4 Jovens, todos de Santa Maria do Oeste, dois deles conseguiram sair do carro subir a ribanceira e pedir ajuda, a essa altura já eram 2:00hrs da manhã.

O motorista João Adilson Moreira e outro passageiro José Luiz, foram socorridos e encaminhados para o hospital, segundo a policia, o motorista João Adilson Moreira não possuía CNH, ele não tinha permissão para dirigir.

Outros dois Jovens morreram dentro do carro, são eles: Valdecir Fagundes de Lima, e José Carlos Cordeiro, ele ficaram presos dentro do veiculo.
A Policia Civil de Pitanga localizou dentro do carro, latas de cerveja e um litro de bebida alcoólica do tipo Vodca.

Familiares das vitimas estiveram no local, relataram que ontem(31), houve uma evento chamado noite do pastel em São Manoel, distrito próximo de Santa Maria, que todos os que estavam no gol, estavam nesse evento.

Nosso Jornalismo acompanhou tudo, nos estivemos no local, falamos com familiares, policiais e bombeiros.
                                                                   Clique Aqui para ver as fotos

 Fonte: http://www.joneifarias.com.br/ler.php?tipo=1&arquivo=1281

Publicidade