[Fechar]

domingo, 30 de novembro de 2014

Campeonato Amador 2014, Danúbio empata e conquista o titulo

O Azulão será o representante de Guarapuava na Taça Paraná 2015


Em partida movimentada na tarde de hoje (30) no Complexo Esportivo na Colônia Vitória, o Danúbio ao empatar em 1 X 1 com o Aprovale e após ter vencido o primeiro confronto da final no Vale do Jordão por 2 X 1, no domingo passado, conquistou o titulo do Campeonato Amador 2014, promovido pela Liga de Futebol.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Danúbio abriu o marcador com Zanata em cobrança de pênalti sofrido por Everson aos 06 minutos. O Aprovale empatou aos 23 minutos com Jeferson, que aproveitou rebatida da defesa e de fora da área bateu forte no canto do goleiro Max. A equipe do Jordão precisando da vitória para forçar o terceiro jogo foi para cima do adversário e após muita pressão quase marcou em uma cabeçada do atacante Adão, obrigando o goleiro Péricles do Danúbio, a uma grande defesa já nos acréscimo. Péricles foi considerado o destaque da final. Com a conquista do titulo, o Danúbio será o representante de Guarapuava na Taça Paraná 2015.


Danúbio; Péricles,Jacarezinho,Tavico,Sidnei e Marquinhos,Andrei,Murilo,Zeno,Everson,Zanata e Marcelo Portes.o Técnico Alaor Gomes de Lima ainda utilizou, Diego,Grilo,Toiço,Juarez e Melinho.

Aprovale;Max,Porco,Bode,Ricardo e Cavalo,Danilo,Marlon,Doriva,Alcimar,Leite e Edmar.Entraram no segundo tempo;Adão,Marcelo,Jean,Diesce e Jeferson.

Edmar do Aprovale foi o artilheiro do campeonato com 21 gols,Max também da equipe do Jordão foi o goleiro menos vazado com 16 tentos sofridos.Ao longo da competição foram realizados 63 jogos com 203 gols marcados,média de 3,25 gols por partida.

1º Danúbio

2º Aprovale

3º Guarapuavanos

4º Madeirit

5º ADPAG

6º Rio das Pedras Turvo

7 º America

8º Guará 

Fonte: www.centralcultura.com.br

Publicidade