[Fechar]

sábado, 22 de novembro de 2014

CAD x Umuarama Futsal equilíbrio e emoção à vista‏


O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal recebe no próximo sábado (22), a partir das 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes, o Umuarama Futsal no segundo jogo dos playoff's semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro. No jogo de ida, empate em 3 gols. Com isto, quem vencer garante vaga nas finais da principal divisão do salonismo paranaense. Em caso de novo empate, teremos o terceiro jogo, que será disputado na quarta-feira (26).

EQUILÍBRIO

Um duelo de muita tradição no futsal paranaense e também de muito equilíbrio. em 22 jogos oficiais, incluindo o Paranaense e a Liga Futsal. Em jogos oficiais são sete vitórias para cada lado e oito empates. Os guarapuavanos marcaram 52 gols, enquanto os umuaramenses anotaram 54 tentos.

O primeiro jogo do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal na Chave Ouro, em 2006, quando a equipe estreou na principal divisão do Estado, foi contra Umuarama, derrota por 8 a 1. A maior goleada da história do clássico.

UM HISTÓRICO DE DUELOS EM PLAYOFF'S

O segundo jogo playoff semifinal deste sábado (22) é mais um, na história das equipes. O primeiro duelo foi em 2007, nas quartas-de-final, o time da Capital da Amizade, levou a melhor sobre os guarapuavanos, porém, em duelos bastante equilibrados, com vitórias nos dois jogos por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente.

Em 2009, as equipes viriam a novamente se encontrarem nas quartas-de-final. No primeiro jogo, em Umuarama, empate em 4 a 4. No segundo jogo em Guarapuava, o Umuarama venceu por 2 a 1, classificando-se para as semifinais.

2010, A VEZ GUARAPUAVANA NO CLÁSSICO

Em 2010, um duelo entre Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal x Umuarama, que para muitos torcedores do lado guarapuavano está entre os maiores jogos da história da equipe. Naquele ano, pela terceira fase do Campeonato Paranaense, em grupo com quatro equipes, os guarapuavanos após um empate no primeiro turno da fase em 2 a 2 contra o Umuarama, chegaram a última rodada precisando vencer para avançarem às semifinais. Após estarem perdendo por 3 a 1, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi buscar a virada nos minutos finais, com PH marcando dois gols, na virada histórica, no jogo que ficou conhecido como a 'Batalha de Umuarama'.

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD.
Publicidade