[Fechar]

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Batel já tem vaga garantida na segunda divisão de profissionais em 2015

A segundona será realizada no período de março a junho de 2015.


Com a desistência do Arapongas que não vai disputar o Campeonato Paranaense da primeira divisão em 2015 alegando falta de recursos financeiros e se licenciou por um ano, a Federação convidou a equipe de Foz do Iguaçu para ocupar esta vaga.

A agremiação da fronteira foi a terceira colocada da segundona deste ano, que qualificou as equipes de Cascavel e o Nacional de Rolândia. Com isso a equipe que terminar na terceira colocação da terceirona será convidada para disputar a Segunda Divisão em 2015.

Na Terceira Divisão somente três equipes têm chances de classificação, e só na ultima rodada que ocorre neste domingo(16), saberemos a ordem de classificação. Pato Branco com um empate frente ao Andraus já garante o primeiro posto. Já o Batel precisa vencer o Campo Mourão fora de casa para garantir a segunda colocação. Independente de qualquer resultados que ocorra entre Batel, Andraus e Pato Branco, as três equipes estão garantidas na segundona em 2015. A rádio Cultura transmite Batel X Campo Mourão domingo as 16h30,direto de Campo Mourão.

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade