[Fechar]

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Caminhão tomba na curva e prensa carro contra barranco.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Ponta Grossa.
A passageira do carro teve ferimentos leves e foi levada para o hospital

Caminhão prensou o carro contra um barranco depois de tombar em uma curva, na PR-151 (Foto: Paulo Martins/RPC TV)
Caminhão prensou o carro contra um barranco depois de tombar em uma curva, na PR-151, em Ponta Grossa (Foto: Paulo Martins/RPC TV)

Um carro foi prensado contra um barranco por um caminhão na PR-151, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com o motorista do carro, Jorge dos Santos, ele seguia sentido Castro quando, em uma curva, deparou-se com o caminhão tombando e indo em direção ao veículo. A passageira do carro ficou ferida e foi levada para um hospital de Ponta Grossa.

O acidente foi próximo a sede campestre de um clube da cidade. Neste trecho da rodovia, a estrada é feita por curvas fechadas e não possui acostamento. Quando Santos viu o caminhão, teve de agir rápido. “Deu tempo de tirar o carro para fora da pista e jogar para o barranco. Era Jesus que estava me tirando com as mãos dele na hora”, conta.

O motorista relata que, para sair do carro, precisou passar por cima da passageira, que estava ao lado dele, já que não era possível abrir a porta. Ele machucou a perna e teve escoriações, sem gravidade. O motorista do caminhão, que estava carregado de carne, não se feriu.

Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade