[Fechar]

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ocorrências Policiais em Turvo, Vias de Fato, Ameaça, Agressão, Principio de Incêndio e...

OCORRÊNCIAS DO DIA 22/10


VIAS DE FATO

ÁS 09H20, A SOLICITANTE RELATOU QUE A CERCA DE DOIS MESES TEM UM DESENTENDIMENTO COM UMA INQUILINA SUA, POR CONTA DE UMA DÍVIDA DE ALUGUEL, E QUE NA DATA DE HOJE AO TENTAR CONTATO COM A MESMA NO INTERIOR DO POSTO DE SAÚDE CENTRAL VEIO A SER AGREDIDA COM TAPAS, REVIDANDO AS AGRESSÕES ENTRANDO EM VIAS DE FATO COM A MESMA. A SOLICITANTE PASSAVA INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS E NÃO APRESENTAVA LESÕES, FOI FEITO PATRULHAMENTO EM BUSCA DA SUPOSTA AUTORA DAS AGRESSÕES SEM ÊXITO, ORIENTADO A SOLICITANTE.

AMEAÇA / AGRESSÃO / ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

ÁS 15H11, A SOLICITANTE RELATOU QUE HAVIA UMA MULHER TRANSTORNADA AGREDINDO VÁRIAS PESSOAS DENTRE ELAS UMA SENHORA DE IDADE. NO LOCAL, EM CONTATO COM POPULARES ESTES RELATARAM A EQUIPE QUE UMA MULHER HAVIA TENTADO AGREDIR O SEU PRÓPRIO FILHO MENOR, MOMENTO EM QUE OUTRAS PESSOAS INTERVIRAM ,VEIO ELA A AGREDIR SUA SOGRA , 67 ANOS, COM PEDRADAS BEM COMO A ATIRAR PEDRAS NA RESIDÊNCIA DA MESMA, TAMBÉM AGREDIU SEU ESPOSO O QUAL TEVE QUE USAR DE FORÇA PARA CONTE-LA. A EQUIPE TENTOU CONTATO MAIS ELA NÃO FALAVA FRASES CONEXAS, APRESENTAVA VARIAÇÕES NO SEU COMPORTAMENTO E HUMOR. SEU ESPOSO DISSE A EQUIPE QUE A MESMA TOMA MEDICAMENTOS CONTROLADOS E QUE JÁ ESTEVE INTERNADA POR PROBLEMAS PSICOLÓGICOS. FOI ENTRADO EM CONTATO COM O SERVIÇO DE SAÚDE MUNICIPAL QUE SE FEZ PRESENTE COM A AMBULÂNCIA ENCAMINHANDO A MESMA AO POSTO DE SAÚDE, SENDO AVALIADA PELO MÉDICO PLANTONISTA O QUAL A ENCAMINHOU A UM SERVIÇO DE PSIQUIATRIA ESPECIALIZADO. OS ENVOLVIDOS NÃO APRESENTAVAM LESÕES E NÃO TIVERAM INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

ÁS 02H11,UMA SOLICITAÇÃO ANÔNIMA RELATAVA QUE HAVIA UM INCÊNDIO EM UMA DAS SERRARIAS DO PARQUE INDUSTRIAL. FOI DESLOCADO AO LOCAL AFIM DE AVERIGUAR A SITUAÇÃO E CONSTATADO UM PEQUENO FOCO DE INCÊNDIO NUM MONTE DE SERRAGEM ESTOCADA NUMA DAS EMPRESAS. FOI ADENTRADO AO LOCAL E FEITO A EXTINÇÃO DO FOGO POR ABAFAMENTO E TAMBÉM COM ÁGUA QUE HAVIA EM UMA CAIXA PRÓXIMO AO LOCAL. NÃO FOI LOCALIZADO NENHUM RESPONSÁVEL PELA EMPRESA PARA REPASSAR MAIORES DADOS. NÃO HOUVE DANOS.

Fonte: Dpm Turvo
Publicidade