[Fechar]

domingo, 5 de outubro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS, CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL‏

OCORRÊNCIAS DE SÁBADO PARA DOMINGO

ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


ÁS 13H20, DURANTE PATRULHAMENTO PELA AV 12 DE MAIO, FOI REALIZADO ABORDAGEM A MOTOCICLETA HONDA CB 300 R E CONSTATADO QUE A MESMA ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO VENCIDA DESDE 05/08/2014. DIANTE DO FATO FOI FEITO A APREENSÃO DA REFERIDA BEM COMO LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.


ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


ÁS 19H10, DURANTE PATRULHAMENTO FOI REALIZADO ABORDAGEM AO VEÍCULO GM CELTA ONDE FOI FEITO BUSCAS PORÉM NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, EM CONSULTA AO SISTEMA PMPR / DETRAN FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO VENCIDA BEM COMO O CONDUTOR NÃO POSSUI CNH NEM PERMISSÃO.DIANTE DO FATO FOI FEITA A APREENSÃO DO VEÍCULO E LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DESOBEDIÊNCIA / DESACATO /RESISTÊNCIA A PRISÃO / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB A INFLUÊNCIA DE ALCOOL.

AS 19H30 ,DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE VISUALIZOU O VEÍCULO MOTOCICLETA HONDA CB 300 R, TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE COLOCANDO EM RISCO OS PEDESTRES E DEMAIS CONDUTORES, FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E CONSTATADO QUE O GARUPA NÃO USAVA CAPACETE DE SEGURANÇA, SENDO QUE O CONDUTOR DESOBEDECEU A ORDEM DE PARADA E OS SINAIS SONOROS E GIROFLEX E ESTACIONOU EM FRENTE A UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS ,MOMENTO ESSE QUE A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM O GARUPA DE PRONTO OBEDECEU, O CONDUTOR NÃO OBEDECEU A VOZ DE ABORDAGEM, DIZENDO QUE NÃO COLOCARIA A MÃO NA CABEÇA, NÃO DESLIGARIA A MOTO E NINGUÉM O REVISTARIA, SENDO VISÍVEL O SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, DISSE AINDA QUE QUERIA VER QUEM IRIA OBRIGA-LO A OBEDECER A ABORDAGEM. INDO EM DIREÇÃO AO INTERIOR DO RECINTO CHAMANDO OS POLICIAIS DE SEUS BOSTAS, VAGABUNDOS ETC. SENDO DESTA FORMA DADO VOZ DE PRISÃO NO MOMENTO EM QUE O MESMO REAGIU A PRISÃO SENDO NECESSÁRIO FORÇA COMPATÍVEL PARA IMOBILIZA-LO E ALGEMA-LO BEM COMO CONDUÇÃO EM COMPARTIMENTO FECHADO DE VIATURA. DURANTE O DESLOCAMENTO O MESMO PROFERIU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA A EQUIPE, PALAVRAS COMO "VOCÊS VÃO VER SÓ QUANDO EU SAIR","EU VOU ACHAR VOCÊS", "EU MATO VOCÊS","VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO". JÁ NO DESTACAMENTO QUANDO A EQUIPE TENTOU TIRÁ-LO DO CAMBURÃO PARA CONVERSAR COM O MESMO ESTE NOVAMENTE AGREDIU OS POLICIAIS COM CHUTES. FOI CONVERSADO COM O DETIDO SOBRE O TESTE ETILOMÉTRICO ESTE DISSE QUE FARIA,ENTÃO FOI DESLOCADO ATÉ A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E APRESENTADO O ETILÔMETRO SENDO QUE ESTE SE RECUSOU A REALIZAR O TESTE MAIS UMA VEZ DESACATANDO OS POLICIAIS. DIANTE DO FATO FOI DESLOCADO ATÉ A 14º SDP ONDE O MESMO FOI ENTREGUE PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE DELITO ONDE FICOU PRESO.

FONTE: DPM DE TURVO
Publicidade